Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da 13ª Região - RevEJUD13?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

INSTRUÇÕES:

  1. Na avaliação dos artigos, será levada em conta a relevância e a qualidade das contribuições, bem como sua aderência ao tema principal objeto de cada edição
  2. Serão aceitas propostas em Português, Espanhol, Inglês e Francês.
  3. O artigo deve vir acompanhado de resumo e abstract, de palavras-chaves e de keywords com uma tradução do tí­tulo para o inglês
  4. Entre a equipe de autores, de no má¡ximo três, devendo, preferencialmente, haver pelo menos um magistrado.
  5. A elaboração, as citações e referências devem ser padronizadas, preferencialmente em acordo com as seguintes normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT): NBR 6022 - Artigo em publicação periódica impressa; NBR 6023 -Referências; NBR 10520 - Citações em documentos.
  6. Os artigos deverão conter um mínimo de 10 (dez) e máximo de 30 (trinta) laudas, incluindo a introdução, desenvolvimento, conclusão e referências
Os Editores.

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

 

Declaração de Direito Autoral

Ao fazer o cadastro e submeter sua contribuição, DECLARA(M) os (as) autores (s):

 

  1. Estão cientes de que transferem seus direitos autorais à  RevEJud 13, passando ela a ser proprietária dos trabalhos publicados.
  2. Autorizam o uso do trabalho para fins não-comerciais, incluindo direito de enviar o trabalho em bases de dados de Acesso Livre.
  3. Estão cientes de que as provas finais não serão enviadas aos autores, como também que as opinioes emitidas nos trabalhos são de exclusiva responsabilidade dos autores, não sendo a revista solidár¡a da livre opinião exposta por aqueles.
  4. Tem ciência de que não serão aceitos pedidos de revisão ou recursal das avaliações feitas pelo Conselho Editoral, que é soberano em sua tomada de decisão.

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.