• Sobre o Ambiente EaD da EJUD13

     

    O ambiente de Educação a Distância (EaD) da Escola Judicial do TRT da 13a Região (EJud-13) tem por objetivo capacitar os Magistrados e Servidores nas atividades fim e meio do Tribunal Regional do Trabalho da 13a Região (TRT-13), possibilitando assim uma melhor prestação de serviço a sociedade.

    Para tal fim, ele utiliza-se da renomada ferramenta de Learning Management System (Sistema de Gestão de Aprendizado) Moodle. O Moodle é uma ferramenta livre, utilizada em todo o mundo, como ferramenta de gestão na educação a distância.

    Além dos cursos a distância, a EJud-13 oferece um leque de cursos presenciais que são oferecidos de acordo com agenda organizada anualmente. Para conhecê-la, por favor acesse o site da EJud-13 em https://www.trt13.jus.br/ejud/.


Sobre a plataforma Moodle da EJud-13

Quem somos

A Escola Judicial do TRT da 13ª Região é o setor responsável pela capacitação de Magistrados(as) e Servidores(as) do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba).

Estudo on-line

Com a plataforma Moodle, a EJud-13 tem por objetivo facilitar o processo de ensino-aprendizagem aos magistrados(as) e servidores(as), em especial aos que estão lotados nas cidades do interior da Paraíba, possibilitando um maior acesso aos nossos cursos e eventos.

Cursos Telepresencias

A EJud-13 também oferta cursos presenciais e telepresenciais, sempre objetivando levar o conhecimento aos Magistrados(as) e Servidores(as) da 13ª Região.

Como inscrever-se em nossos cursos?

Todos os nossos cursos e eventos são exclusivos para os Magistrados(as) e Servidores(as) da TRT-13. Acesse o site da Escola Judicial em https://www.trt13.jus.br/ejud e nosso Instagram (@ejud13) para ficar por dentro da nossa agenda de eventos!